Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma x Barra - Histórico! Tencati se tornará o treinador com mais jogos seguidos no clube

As duas equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira (7), no Estádio Heriberto Hülse
Por Enio Biz Criciúma, SC, 07/02/2024 - 07:57 Atualizado em 07/02/2024 - 13:38
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma e Barra se enfrentam na noite desta quarta-feira (7), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonnato Catarinense. O Tigre está na liderança da competição, com 12 pontos, enquanto o Pescador é o quinto colocado, com sete pontos.

TRANSMISSÃO

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 19h, com o Arena Timaço. A partir das 19h45, a narração será de Rafael Niero, com os comentários de Niltinho Rebello e Alex Maranhão. As reportagens de Enio Biz (Criciúma), Kamille Rosso (Barra) e Décio Batista (Torcida). O plantão será de Marcos Brocca. O programa Ponto Final, a partir das 18h, será ao vivo, direto do Estádio Heriberto Hülse. 

CRICIÚMA

O Criciúma venceu o Nação na última rodada e se isolou na liderança do Estadual. Dos seis jogos até aqui na temporada, o Tigre venceu cinco. A defesa tomou apenas três, enquanto o ataque marcou onze gols. O jogo será histórico para o técnico Cláudio Tencati. Contra o Barra, ele se tornará o treinador com mais jogos contínuos na história do clube: 121 jogos.

Para o jogo, o treinador terá a volta do atacante Felipe Vizeu, que cumpriu suspensão no último jogo. O lateral-direito Jonathan voltou a treinar normalmente nesta semana e deve ser relacionado, porém, vai iniciar no banco de reservas. Recuperado de dores no joelho, o atleta está fora há três partidas. O atacante Eder aprimora a parte física e pode continuar de fora. O treinador não perdeu ninguém por suspensão. O zagueiro Wilker Ángel ainda não foi regularizado e continua de fora.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Barreto, Fellipe Mateus, Barcia e Marquinhos Gabriel; Felipe Vizeu e Renato Kayzer. Técnico: Cláudio Tencati.
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

BARRA

O Barra foi derrota na última rodada pelo Figueirense por 1 a 0, no entanto, o Pescador pode entrar no G-4 em caso de vitória hoje. 

Para o jogo, o técnico Eduardo Souza vai mudar a equipe. Natan, suspenso, deixa a equipe. Gelson deve ser o substituto. O volante Elton, na transição, nem viajou com a delegação para o Sul do Estado.

PROVÁVEL - BARRA: Ewerton; Ricardo Luz, Wesley Matos, Vitão e Kaike; Roldan, Murilo, Gelson e Álvaro; Alex Henrique e Adilson Bahia. Técnico: Eduardo Souza.
Foto: Richard Ferrari

ARBITRAGEM

Fernando Henrique de Medeiros Miranda apita o jogo. Os auxiliares serão André Eduardo da Silveira e Adriano Paulo Vieira Júnior. O quarto árbitro será Roberto Natanel Ferreira.

Foto: Divulgação

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Criciúma e Barra se enfrentaram apenas uma vez em toda a história. O único confronto foi de vitória para o Tigre por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Catarinense do ano passado. O confronto ocorreu em Itajaí.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito