Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Criciúma volta à zona de rebaixamento e fica de olho no Figueira

Com a vitória do Oeste por 3 a 0 sobre o Operário, Tigre caiu para a 17º colocação e pode perder mais uma posição no domingo
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 14/09/2019 - 18:39
Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC
Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC

O torcedor do Criciúma não tinha outra alternativa se não secar os paulistas Oeste e São Bento na sexta-feira. O São Bento até deu certo: a equipe de Sorocaba perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, em Ribeirão Preto.

Porém, o Oeste fez o dever de casa na Arena Barueri e bateu o Operário por 3 a 0. O resultado colocou o Tigre na 17ª posição na Série B, com 23 pontos em 22 jogos. 

Os gols do Rubro-negro foram marcados por Caetano e Thiaguinho, duas vezes. 

Se o Figueirense vencer o Sport neste domingo, no Orlando Scarpelli, o Tigre perde ainda mais uma posição.

A parte de baixo da tabela da Série B está bastante embolada. Seis pontos separam o novo lanterna, São Bento, do Oeste, 14º colocado. A diferença de ambos times paulistas para o Tigre é de três pontos, para baixo e para cima.

O jogo contra o Atlético Goianiense, na próxima sexta-feira no Heriberto Hülse, ganhou uma carga extra de pressão: a vitória é fundamental para consolidar o trabalho de Waguinho Dias, que ainda não venceu no comando do Tigre, e para tirar o clube da situação incômoda na tabela. 

Tags: tigre