O Criciúma venceu o Paysandu, pela Série B 2025, e saiu do Z4. Na noite desta segunda-feira (02), fora de casa, o Tigre conquistou um bom resultado, pela décima rodada da competição. O gol do Tigre foi marcado por Diego Gonçalves abrindo o placar e garantindo a vitória do Criciúma.
Agora, o foco do Criciúma já passa a ser o próximo confronto pela segunda divisão nacional. Diante do Vila Nova, em casa, o Tigre busca embalar na próxima segunda-feira (09). A bola rola a partir das 19h, no Estádio Heriberto Hülse.
O jogo
O primeiro tempo foi movimentado e com chances para os dois lados. O Paysandu começou pressionando com algumas jogadas perigosas e o Criciúma respondeu com finalizações agressivas. O goleiro Alisson representou bem a equipe do Tigre, mas com dificuldades na criação e falhando na finalização, o Tigre não conseguiu reagir e primeiro tempo termina em zero a zero.
Já no segundo tempo, com substituições nas duas equipes, Criciúma e Paysandu começam com garra e determinação. A equipe do Tigre sicronizou melhor e abriu o placar com um gol do Diego Golçanves. Durante a segunda parte da partida, o jogo foi movimentado com lances regados de pressão e vontade de ganhar. O placar se mantém o mesmo até o apito final.
Ficha técnica
Escalação Criciúma : Alisson, Rodrigo, Luciano Castán, Marcinho, Marcelo Hermes, Leo Alaba, Gui Lobo, Zé Gabriel, Morelli, Tales, Diego Gonçalves.
Escalação Paysandu: Matheus Nogueira, Bryan, Yeferson Quintana, Mauricio Antônio, Reverson, Ramon Martinez, André Lima, Matheus Vargas, Rossi, Benjamin Borasi, Jorge Bonitez.