Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma vence fora de casa após três meses e cola no G4

Em Maceió, Tigre venceu o CRB por 1 a 0
Por Giovana Bordignon Maceió, AL, 21/10/2023 - 19:01 Atualizado em 21/10/2023 - 19:35
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma venceu o CRB por 1 a 0 neste sábado (21), em Maceió (AL), após oito jogos, ou seja, mais de três meses sem vitórias fora de casa. Com isso, a equipe cola no G4 e volta a sonhar com o acesso. O Galo continua na décima colocação da Série B do Brasileiro, com 49 pontos.

LEIA MAIS:

Os primeiros minutos do primeiro tempo não foram tão disputados quanto o esperado no Estádio Rei Pelé. Algumas chances foram desperdiçadas pelo Tigre, que teve mais de quatro finalizações. Aos 32 minutos, Hygor balançou a rede pela primeira vez na partida. O Golaço foi anulado, após a análise do VAR constatar impedimento.

No segundo tempo, sem mudanças na equipe, o Criciúma se recuperou e marcou o único gol da partida. Claudinho foi quem balançou a rede! Eder recebeu pela esquerda e cruzou na área para o lateral, que cabeceou com precisão. 

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

"A gente veio derrapando fora de casa ultimamente, mas esse grupo não parou de trabalhar, de lutar. Somente a agradecer o grupo, estão todos de parabéns. Feliz pelo gol!", comentou o lateral Claudinho. 

Na décima colocação, o CRB está praticamente fora da briga por uma vaga no G4. A equipe começa a se preparar e volta a entrar em campo somente dia 29 de outubro, contra o Londrina, em Paraná. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito