Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma Shopping segue exibindo jogos do Brasil na Copa do Mundo

Transmissão ocorre em um megão telão na Praça de Alimentação do estabelecimento
Por Redação Criciúma, SC, 04/12/2022 - 12:04
Foto: Divulgação/ Criciúma Shopping
Foto: Divulgação/ Criciúma Shopping

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os primeiros confrontos do Brasil na Copa do Mundo 2022 deixaram muitas pessoas com a emoção à flor da pele. Assistindo aos jogos com os amigos ou em família, comemoração não faltou a cada gol marcado.

Por ter se tornado um local de concentração de torcedores, o Criciúma Shopping segue exibindo os embates nesta nova fase da competição. Com a ação "Torcida Campeã", o estabelecimento conta com um mega telão na Praça de Alimentação para transmitir todos os jogos da Seleção Brasileira e outros principais embates da competição.

A Seleção Brasileira garantiu o primeiro lugar na etapa de grupos e, agora, avança para as oitavas de final. Com o próximo jogo marcado para esta segunda-feira, 5, às 16h contra a Coreia do Sul, o Shopping da Família fica de portas abertas para quem desejar assistir o time entrando em campo mais uma vez.

Emoção para toda a família

Nas últimas semanas, o Shopping da Família reuniu centenas de pessoas que tinham um objetivo em comum: torcer pelo Brasil. Com os olhos vidrados na transmissão, crianças, adultos e, até mesmo, pets, se caracterizaram e mandaram toda energia positiva para os jogadores.

Em um ambiente climatizado e preparado especialmente para momentos como este, o estabelecimento ainda possui boas opções de comidas e bebidas – que são indispensáveis em uma boa partida de futebol.

"Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos clientes e sabemos que muitos procuram um local confortável para assistir os embates. Por isso, preparamos uma estrutura que suprisse essa necessidade e comportasse todos aqueles que desejam acompanhar a Copa. É muito emocionante ver todos reunidos e vibrando juntos. Agora a meta é torcer até trazer o Hexa para casa", afirma o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito