Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma se prepara para a continuidade do STU National

Atletas já estão chegando na cidade
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 19/01/2022 - 18:49 Atualizado em 19/01/2022 - 18:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois do sucesso do primeiro fim de semana, Criciúma se prepara para a continuidade do STU National, que reúne os melhores skatistas do país na cidade. 

Depois do término da categoria Street, nesta quinta-feira, 20, iniciam as competições da categoria Park. “Amanhã (quinta-feira) neste horário já ocorrem os treinos livres. Os competidores estão chegando na cidade, bastante já treinando na pista. Será de grande sucesso novamente”, enfatiza o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Neto Ugioni.

Pelo segundo ano consecutivo, Rayssa Leal, a Fadinha, levou o título do STU National em Criciúma, na categoria Street. A competição decisiva aconteceu neste domingo, 16, no Parque Prefeito Altair Guidi, com a presença do público e cobertura. A jovem de apenas 14 anos que foi medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020, apresentou manobras diferenciadas já na fase classificatória. 

Já neste fim de semana, a pista do Parque Altair Guidi receberá nomes como Pedro Quintas, Pedro Barros, entre outros. “A expectativa é grande. Agora está sendo feita a mudança de toda a estrutura. Fizemos uma avaliação e pedimos os mesmos cuidados, a mesma prevenção, com o protocolo de entrada que funcionou muito bem”, enfatiza Ugioni.

Como ocorreu na semana passada, os atletas irão cumprir um roteiro turístico nesta quinta-feira. Acompanhados do prefeito, Clésio Salvaro, Eles irão à Mina de Visitação e ao Parque dos Imigrantes. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito