Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma recebe mais R$ 1 milhão para combate ao coronavírus

Repasse foi feito pelo deputado federal Fábio Schiochet, do PSL, para o prefeito Salvaro
Por Redação Criciúma, SC, 22/06/2020 - 16:34 Atualizado em 22/06/2020 - 16:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na busca de fortalecer o enfrentamento ao coronavírus, que já ultrapassa a marca de 50 mil vítimas no Brasil, foi entregue na manhã desta segunda-feira ao Município de Criciúma recursos no valor de R$ 1 milhão viabilizados pelo deputado federal Fábio Schiochet (PSL-SC). "Fico feliz por essa ajuda, nesse momento que o município está precisando. Agradeço ao deputado Fábio", disse o prefeito Clésio Salvaro.  

Para o vereador Edson Paiol (PSL) os recursos mostram o comprometimento com a cidade de Criciúma. "Solicitamos e nosso deputado prontamente viabilizou esse recurso para a cidade, que é muito importante neste momento. Não é a primeira vez que ele investe aqui e somos muitos gratos", afirma.

O recurso extraorçamentário visa especificamente o combate ao coronavírus."Muito importante esse ato, nesse momento que estamos vivendo, principalmente pelo aumento de vítimas e casos. Esse valor é primordial para ajudar o município de Criciúma no combate ao coronavírus que, também, é uma preocupação do deputado. Isso mostra o nosso compromisso de lutar pelas pessoas da nossa cidade e da região", ressalta o coordenador regional do PSL, advogado Jefferson Monteiro.

Participaram da entrega, além de Monteiro e Paiol, o presidente do PSL de Criciúma, dr. Alisson Pires, e o assessor do deputado Fábio Schiochet, Walter Tiscoski.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito