Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma recebe Campeonato Regional de Tiro

5ª etapa do 15º Campeonato Regional CBC / TAURUS de tiro esportivo ocorre no Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt
Por Redação Criciúma - SC, 18/08/2019 - 09:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A rodovia Antonio Darós, em Criciúma, amanheceu com barulho de tiro.  Mas não tem nada a ver com violência urbana. O Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt em recebe a 5ª etapa do 15º Campeonato Regional CBC / TAURUS de tiro esportivo.

O evento começou às 8h e segue até às 17h no estande de tiro de precisão e na pedana de tiro ao prato. A expectativa é que aproximadamente 120 atiradores da região estejam competindo.  

O secretário do clube, Rodnei Lino, falou sobre o que representa sediar a 15ª edição do campeonato. "Essa competição é muito importante para os nossos sócios e para todos os atiradores da região. Os resultados são lançados online, o que permite uma competição em nível nacional, os atletas competem em um só ranking, para o Brasil todo. Temos vários atiradores bem ranqueados em nossa região. Estamos em busca das melhores colocações neste evento”, pontua o secretário.

Localizado no bairro Primeira Linha, o clube recebe o evento destinado aos atletas do tiro esportivo e também equipes de segurança. O encontro é aberto ao público para visitação.  


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito