Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma realiza 21º Festival de Ginástica Rítmica

Aproximadamente 300 ginastas farão duas horas de apresentação
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 12/12/2018 - 10:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O esporte de Criciúma que garantiu medalhas em todos os jogos organizados pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e ainda teve títulos em competições estaduais, fechará o ano em um grande espetáculo. Hoje, a partir das 19h30min, no Ginásio Municipal de Criciúma, aproximadamente 300 atletas da ginástica rítmica da região participarão do 21º Festival de Ginástica Rítmica de Criciúma. Serão duas horas de apresentação que vão desde a coreografia de crianças de quatro anos até às campeãs do ano.

A coordenadora da ginástica de Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Cristiane Engelke, explica que os atletas fazem parte dos núcleos que formam a Associação de Pais e Amigos da Ginástica Rítmica e Olímpica (Apagro/FME). “Vai ser um grande espetáculo. É um encerramento que marca todas as conquistas da modalidade no ano. São apresentações com amor e que vão encantar o público”, disse a coordenadora.

Para quem não conhece

O Ginásio Municipal estará lotado de familiares dos atletas. Mas Cristiane reforça o convite para quem deseja ter uma experiência diferente. “Quem comparecer e nunca teve a oportunidade de ver uma apresentação, conhecerá um esporte divino, belo e maravilhoso, que trabalha a coordenação motora dos ginastas e diverte que assiste”, comentou. As apresentações são abertas ao público em geral e sem custos.

 

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito