Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Criciúma prorroga por mais 14 dias decreto com medidas restritivas

Prorrogação foi definida em conjunto pelos prefeitos da Amrec após reunião da Comissão Intergestora Regional – Cir, neste domingo
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 26/07/2020 - 20:03Atualizado em 26/07/2020 - 20:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As medidas restritivas de combate ao coronavírus, contidas no Decreto 815/2020, do Município de Criciúma, foram prorrogadas por 14 dias. A prorrogação acompanha os outros 11 municípios da Associação da Região Carbonífera (Amrec), que definiram por tomada de decisões conjuntas no combate à pandemia.

A manutenção das restrições veio após reunião da Comissão Intergestora Regional – Cir Carbonífera, realizada na tarde deste domingo, 26. Com a prorrogação, seguem valendo as medidas restritivas baseadas na obrigatoriedade da utilização de máscara, distanciamento, horário de abertura, quantidade máxima de pessoas em restaurante, bares e similares, entre outras.

Em Criciúma, o descumprimento de algumas medidas pode representar multas que variam entre R$ 1,9 mil e R$ 5 mil, além da interdição de estabelecimentos comerciais. O decreto 815/20 está disponibilizado no site oficial Município www.criciuma.sc.gov.br.

Tags: coronavírus