Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma prorroga por mais 14 dias decreto com medidas restritivas

Prorrogação foi definida em conjunto pelos prefeitos da Amrec após reunião da Comissão Intergestora Regional – Cir, neste domingo
Por Redação Criciúma - SC, 26/07/2020 - 20:03 Atualizado em 26/07/2020 - 20:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As medidas restritivas de combate ao coronavírus, contidas no Decreto 815/2020, do Município de Criciúma, foram prorrogadas por 14 dias. A prorrogação acompanha os outros 11 municípios da Associação da Região Carbonífera (Amrec), que definiram por tomada de decisões conjuntas no combate à pandemia.

A manutenção das restrições veio após reunião da Comissão Intergestora Regional – Cir Carbonífera, realizada na tarde deste domingo, 26. Com a prorrogação, seguem valendo as medidas restritivas baseadas na obrigatoriedade da utilização de máscara, distanciamento, horário de abertura, quantidade máxima de pessoas em restaurante, bares e similares, entre outras.

Em Criciúma, o descumprimento de algumas medidas pode representar multas que variam entre R$ 1,9 mil e R$ 5 mil, além da interdição de estabelecimentos comerciais. O decreto 815/20 está disponibilizado no site oficial Município www.criciuma.sc.gov.br.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito