Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Criciúma preparado para enfrentar o Vitória

Adversário baiano tem apenas uma vitória na competição; sem Wesley, suspenso, Tigre pode encerrar rodada entre os dez primeiros
Por Heitor Araujo Salvador - BA, 19/07/2019 - 14:50Atualizado em 19/07/2019 - 15:04
(foto: Tiago Neoti / Criciúma EC)
(foto: Tiago Neoti / Criciúma EC)

O Tigre está pronto para enfrentar o Vitória, nesta sexta-feira, 19, às 21h30, no estádio Barradão, em Salvador. A equipe de Gilson Kleina busca a terceira vitória consecutiva na Série B, após vencer o Brasil de Pelotas e o Coritiba. Se vencer, o Tigre pode terminar a 10ª rodada entre os 10 primeiros colocados da competição. Atualmente, ocupa o 12º lugar, com 12 pontos conquistados. O adversário precisa vencer para buscar forças na luta contra o G-4. O Rubro-negro Baiano é o lanterna da Série B, somando apenas quatro pontos.

Para o confronto, o técnico Gilson Kleina tem um desfalque importente. O volante Wesley cumpre suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba. O volante Adilson Goiano também está fora com uma fissura no nariz, sofrida depois de chocar-se com Liel em um treinamento. Assim, Jean Mangabeira deve começar a partida no lugar de Wesley.

Pelo lado baiano, também problemas. O técnico Osmar Loss perdeu o zagueiro Zé Ivaldo, com lesão no joelho. Ruan Levine e Matheus Silva também estão fora do confronto, ambos lesionados. O Vitória é o time que mais sofreu gols e que mais perdeu na competição. Foi vazado em 20 oportunidades e perdeu sete das 9 partidas disputadas.

A provável escalação do Criciúma deve ser: Luiz; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Liel, Jean Mangabeira e Eduardo; Vinícius, Reis e Léo Gamalho.

Já o Vitória deve ir a campo com: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Léo Gomes, Baraka, Ruy, Felipe Gedoz e Marcelo; Anselmo Ramon.

A bola rola à partir das 21h30, no estádio Barradão. A transmissão do Timaço Som Maior começa às 20h, depois da Voz do Brasil.