Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Criciúma para o Futuro é eleita para o Conselho Deliberativo do Tigre

Chapa 1 derrota a gestão atual com uma diferença de 106 votos

Por Maryele Cardoso 04/06/2025 - 20:21 Atualizado em 04/06/2025 - 20:44
Foto: Enio Biz
Foto: Enio Biz

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Chapa 1, Criciúma para o Futuro, foi a vencedora da eleição para o Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube, realizada nesta quarta-feira (4). Com um pleito tranquilo e organizado, a votação ocorreu das 9h às 19h, com apuração manual em duas urnas. O resultado oficial foi divulgado por volta das 20h30.

A chapa vencedora recebeu 316 votos, garantindo o direito de assumir as cadeiras no Conselho Deliberativo pelos próximos quatro anos. A segunda chapa, Revigoração, obteve 210 votos.

Representando a chapa vencedora, Lucas Farias destacou o esforço da equipe e a confiança no projeto apresentado. “Confesso que, pelo trabalho que a gente fez, esperávamos uma votação expressiva. Foram muitos desafios, enfrentamos mentiras e desinformações, mas nosso projeto venceu. A diferença de 21 votos mostra que o trabalho foi reconhecido”, afirmou. De acordo com Farias o diferencial da campanha foi a apresentação de propostas concretas “Fomos a única chapa que apresentou um projeto real de futuro para o Criciúma. A torcida comprou a ideia e agora a responsabilidade aumenta. Precisamos unir forças e recolocar o clube no lugar que ele merece”, completou.

O representante ainda afirma que o momento é de comemoração, mas que o trabalho começa já nesta quinta-feira (05). “Vamos comemorar com a nossa turma, com a torcida, que fez uma linda festa. Mas amanhã precisamos sentar com a diretoria executiva, entender os planos para o restante do ano e ver como o Conselho pode contribuir com o clube”, pontuou.

Apesar da posse oficial estar prevista para a reunião estatutária de julho, os eleitos já podem se declarar conselheiros a partir de agora. Com a vitória, a Chapa 1 assume a missão de colaborar diretamente com as decisões estratégicas e o fortalecimento institucional do clube, em um momento considerado crucial para os próximos passos do Tigre dentro e fora de campo.

Ouça na íntegra o depoimento do representante da chapa vencedora, Lucas Farias:

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito