Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma manifesta apoio à volta do público nos estádios

Clube emitiu nota concordando com declarações da Federação Catarinense de Futebol
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 01/09/2021 - 17:09 Atualizado em 01/09/2021 - 17:11
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A diretoria do  Criciúma Esporte Clube emitiu nota na tarde desta quarta-feira, 1º, em que declara apoio ao pronunciamento da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e de outros clubes do estado a respeito da volta do público aos estádios. “Com a diminuição de casos de Covid-19 e das internações nas UTIs, e com o avanço da vacinação em todo o Brasil, os estabelecimentos de lazer e entretenimento estão retomando à sua normalidade. Portanto, entendemos que a volta dos torcedores aos estádios também é válida, assim como vem acontecendo em algumas cidades brasileiras”, descreve trecho da nota.

No texto, a direção do Tigre alega que a presença do público nos estádios gera grande parte do orçamento e sustentação financeira dos clubes. “Estamos prontos para realizar os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, pois entendemos que os estádios são locais apropriados para receber pessoas e mantê-las em segurança quanto ao distanciamento social, uso de máscara e demais cuidados. Ainda mais neste momento onde muitos já estão vacinados”, pontua.

Confira a nota do Criciúma na íntegra:

 

O Criciúma Esporte Clube vem a público apoiar o pronunciamento da Federação Catarinense de Futebol, assim como de outros clubes catarinenses, a respeito da volta do público aos estádios. Com a diminuição de casos de Covid-19 e das internações nas UTIs, e com o avanço da vacinação em todo o Brasil, os estabelecimentos de lazer e entretenimento estão retomando à sua normalidade. Portanto, entendemos que a volta dos torcedores aos estádios também é válida, assim como vem acontecendo em algumas cidades brasileiras. 
 
A presença do público nos estádios gera grande parte do orçamento e sustentação financeira dos clubes. Estamos prontos para realizar os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, pois entendemos que os estádios são locais apropriados para receber pessoas e mantê-las em segurança quanto ao distanciamento social, uso de máscara e demais cuidados. Ainda mais neste momento onde muitos já estão vacinados.
 
O Tigre vem cumprindo com rigor todos os protocolos de saúde diante do Covid-19 desde o inicio da pandemia. Estamos com 100% de vacinados no clube, entre atletas acima de 18 anos, comissão técnica, staff e demais funcionários. Nosso compromisso com os protocolos são rígidos e cumpridos à risca. 
 
Somos solidários a todos que, assim como nós, perderam pessoas importantes, que para sempre serão lembradas. Seguimos cumprindo todos os protocolos rigorosamente, tomando todos os cuidados necessários. Colocamos nossas instalações à disposição da secretaria de saúde para que fosse realizado o drive thru de vacinação no estádio Heriberto Hülse, assim como realizamos ações solidárias para auxiliar as famílias que passam necessidade neste difícil momento.
 
Esperamos um posicionamento das autoridades responsáveis para que logo tenhamos nossos torcedores no estádio. O futebol não é vilão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito