Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma lança segundo uniforme para a temporada 2024

A camisa, assinada pela Volt Sport, é inspirada no Tigre, mascote oficial do clube
Redação Criciúma, SC, 17/02/2024 - 08:50 Atualizado em 17/02/2024 - 09:29
Foto: Enio Biz/4oito
Foto: Enio Biz/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma anunciou nesta sexta-feira (16) o lançamento da sua 2ª camisa para a temporada 2024, assinada pela Volt Sport, fornecedora de material esportivo do clube. Como de costume nos uniformes secundários do time, a cor branca é predominante, com detalhes em preto e amarelo nas mangas, laterais e gola. Além disso, por referenciar o mascote oficial da instituição, o Tigre, o manto conta com uma textura diferenciada para representar a pelagem do animal. Para a versão de goleiro, o layout segue o mesmo, porém, ao invés do branco, utiliza-se o azul claro em destaque. 

“A nossa parceria com o Criciúma teve início em 2022, portanto participamos da ascensão do time até a elite do Campeonato Brasileiro, sempre fazendo o nosso melhor e produzindo uniformes que conquistaram o coração da torcida. Sabemos o quanto a temporada deste ano é importante para o Tigre e esperamos contribuir novamente com o sucesso que a equipe tem conquistado” comenta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

O novo manto conta com a tecnologia presente nos modelos fabricados pela Volt Sport, como o tecido Dry Ray, composto 100% por poliéster, escudo em TPU, proteção contra raios solares e propriedades térmicas e a aplicação de um plotter com a figura de um tigre, que dá o conceito da camisa. 

“É um ano importante para o Criciúma. Vencemos a Recopa Catarinense em janeiro, estamos disputando o Campeonato Catarinense e temos a Copa do Brasil e o Brasileirão pela frente. Por isso, precisamos de uniformes que se destacam, para que o nosso torcedor se sinta representado dentro de campo. Já acertamos na 1ª camisa e agora, mais uma vez, estamos lançando um modelo incrível, inspirado no nosso querido mascote. Esperamos que a torcida fique tão satisfeita quanto nós”, celebra o Vice-presidente Administrativo Alexandre Farias.

O novo manto já está à venda em todas as lojas físicas do Criciúma e também no comércio virtual do Clube. A camisa chega ao mercado pelo valor de R$ 249,99.

Colaboração: Assessoria de Imprensa do Criciúma

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito