Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma já conta com quase 400 novos abrigos de ônibus

Em 2020, mais de 200 novas estruturas devem ser instaladas por toda a cidade. Trocas dos abrigos iniciou em 2017
Por Redação Criciúma, SC, 26/11/2019 - 14:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal, por meio da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, instalou 396 novos abrigos de ônibus para os moradores do município. Foram 340 estruturas metálicas e 56 de concreto, espalhadas por diversos bairros. As estruturas foram adquiridas por meio de pregão presencial.

As instalações iniciaram em 2017 e devem continuar no ano que vem. Serão mais de 200 novas estruturas, que contemplam todos os bairros da cidade. “Os novos abrigos proporcionam mais qualidade e segurança para as pessoas que utilizam e dependem do transporte coletivo no cotidiano para trabalhar, estudar e se locomover pelo município”, ressaltou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

De acordo com o diretor da DTT, Gustavo Medeiros, a prioridade são áreas que possuem maior fluxo de pessoas. “Áreas que têm escolas, UBSs e atendimentos públicos possuem um grande fluxo de pessoas, por isso priorizamos esses locais. Analisamos possíveis localidades e as paradas que precisam ser substituídas”, explicou o diretor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito