Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma inicia vacinação em adolescentes de 16 anos e reforço em idosos acima de 80 anos

Imunização destes públicos será feita a partir das 14h. Adolescentes devem procurar o Salão Paroquial de Santa Bárbara até às 20h e idosos podem se vacinas em qualquer UBS até às 17h
Por Redação Criciúma, SC, 14/09/2021 - 14:08 Atualizado em 14/09/2021 - 14:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A vacinação contra Covid-19 segue sendo feita em Criciúma e nesta terça-feira (14), a partir das 14h, inicia a imunização em jovens acima de 16 anos e reforço em idosos com mais de 80 anos. A vacinação de adolescentes está sendo feita exclusivamente no Salão Paroquial de Santa Bárbara, que estará aberto em horário estendido até às 20h, até sexta-feira (17).  Além disso, segue a vacinação em adolescentes acima de 12 anos que apresentem comorbidades (lista no portal minhavacina.criciuma.sc.gov.br), no mesmo local e com o mesmo horário.

Já o reforço com a terceira dose em idosos acima de 80 anos, pode ser feito em uma das 46 salas de vacinação até às 17h. A imunização será feita em pessoas que receberam a segunda dose ou dose única da vacina, há pelo menos seis meses, independente do imunizante aplicado. Idosos da região central podem ser vacinados no Salão Paroquial de Santa Bárbara.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas acamadas ou domiciliadas, devem entrar em contato com sua Unidade de Saúde para agendar a vacinação.

Documentação:

Todos devem estar cadastrados no Portal Minha Vacina e levar carteira de vacinação, cartão SUS, comprovante de residência e documento com foto.

Adolescentes com comorbidades devem cadastrar previamente a documentação no portal.

Idosos que irão receber a dose de reforço é necessário levar a carteira de vacinação contendo o registro das duas doses aplicadas.

 

Atenção para a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 desta terça-feira (14).

 

Coronavac quem tomou a 1ª dose até 18 de Agosto

Astrazeneca quem tomou a 1ª dose até 3 de Julho

Pfizer quem tomou a 1ª dose até 24 de Junho

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito