Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma fica na quinta colocação dos Joguinhos Abertos

Atletas da cidade conquistam 34 medalhas na competição disputada em Caçador
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 31/07/2017 - 18:08 Atualizado em 31/07/2017 - 18:11
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os atletas de Criciúma fizeram bonito na 30ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A edição de 2017 foi disputada em Caçador, foram oito ouros, nove pratas e 17 bronzes, garantindo a quinta colocação geral.

“Nos últimos 15 anos temos tradição nessa competição. Esse ano começou bem difícil, mas agora está melhorando. Nossa colocação foi honrosa”, contou o presidente da FME de Criciúma, Sandro Araújo.

A delegação contou com 186 membros, entre atletas e técnicos. A cidade tem bons locais de treino, se destacando na região.

“Nossa estrutura é a melhor do estado, só não temos uma pista sintética e uma piscina olímpica, porém a maioria das cidades não tem”, destacou o presidente.

 

Basquete

Um dos grandes destaques da cidade nessa edição foi o basquete feminino. A equipe venceu todos os jogos com facilidade, levando a medalha de ouro. Na primeira fase duas vitórias tranquilas. Na semifinal um show: 90 a 30. Na final, enfrentando Itajaí o ouro veio com 67 a 57.

“Nossa campanha foi perfeita. A equipe de Itajaí é montada, pegando atletas de diversas cidades, mas vencemos”, contou a treinadora da equipe Luana Minotto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito