Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma estreia nos Jasc

Atletismo, handebol feminino e basquete feminino são as primeiras modalidades a competir
Por Redação Criciúma - SC, 07/09/2018 - 13:10
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes de basquete e handebol feminino, e os atletas do atletismo de Criciúma estreiam nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Caçador, nesta sexta-feira (7).

As 14h30, o atletismo realiza as provas classificatórias com os atletas Giovane Limas Contense, no lançamento de dardo; José Carlos Vitoriano Limas nos 400m e 400m com barreiras; Alan Santiago Rodrigues nos 400 e 800m. Já no atletismo feminino, a atleta Vitória dos Santos Rebelo, busca a classificação no lançamento de disco e no arremesso de peso.

As atletas do basquete estreiam às 15h30, contra Itajaí, e às 16h30, será a vez da equipe de handebol feminino enfrentar Balneário Camboriú. A abertura oficial dos Jasc ocorre às 20h no Parque das Araucárias. Seis atletas do basquete feminino foram as escolhidas para participar do evento. Além dos desfiles dos atletas, haverá apresentações culturais e artísticas, e o show gratuito da banda Jota Quest.

A delegação de Criciúma viajou com 170 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes. As modalidades que representarão o município são: atletismo masculino e feminino, basquete feminino, futebol feminino, futsal feminino, ginástica artística feminina, handebol masculino e feminino, karatê masculino e feminino, tênis masculino, tênis de mesa masculino e feminino e tiro ao prato masculino.

Os Jasc são a maior competição esportiva de Santa Catarina, e Caçador receberá mais de 5 mil atletas, além de centenas de dirigentes. O evento esportivo contará com o apoio das mais diversas entidades, além das instituições de segurança, como as polícias Militar e Civil, Bombeiros Voluntários e Militares e Guarda Municipal.

Tags: jasc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito