Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma entra em quadra pela segunda rodada do Estadual Sub-17 de Futsal

Time da FME/Apasb joga nesta quarta-feira no ginásio do Colégio São Bento
Por Redação Criciúma - SC, 23/04/2019 - 16:03
Foto: Divulgação/FME
Foto: Divulgação/FME

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ginásio do Colégio São Bento será palco do segundo jogo do time da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) no Campeonato Estadual de Futsal Sub-17. A partida contra o Joinville/Krona será disputada nesta quarta-feira (24), às 19h.

Na estreia da competição, os criciumenses bateram a equipe de Tubarão pelo placar de 3 a 1. O técnico da FME/Apasb, Alexandre Verdieri, espera conquistar um novo resultado positivo e permanecer na ponta da tabela no campeonato. "O jogo desta quarta é completamente diferente do de estreia. No primeiro, tinha o componente da ansiedade, agora precisamos nos mantermos concentrados o tempo todo", frisou.

Mesmo com o triunfo na primeira partida, Verdieri procurou corrigir os erros da equipe para que não seja surpreendido pelo time de Joinville. "O campeonato está só no início, ganhamos e não estava tudo certo, como se tivéssemos perdido e também não estaria tudo errado, mas para vencer nesta quarta precisamos diminuir nossa margem de erro", reforçou.

A partida terá acesso livre ao público e os portões serão abertos a partir das 18h30.  

Tags: fme futsal apasb

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito