Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma encara o Paysandu para se afastar de vez do Z-4

Tigre pode abrir oito pontos para a zona de rebaixamento se vencer fora de casa
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/09/2018 - 12:35
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma terá um desafio na tarde deste sábado (22): bater o Paysandu e praticamente acabar com as chances de rebaixamento. A Som Maior e o 4oito iniciam a transmissão às 15h. O tricolor está em 13º lugar, com 35 pontos, enquanto o Papão é o 17º, no Z-4 e com 30 pontos. A bola rola na Curuzu, em Belém (PA) às 16h30.

Nas últimas cinco rodadas o time de Mazola Júnior conquistou dez pontos, com direito a três vitórias seguidas. Já o Paysandu fez apenas a metade, com cinco pontos. Se levar os três pontos, o time carvoeiro pode chegar até a 10ª posição, já os donos da casa até o 15º lugar. No primeiro turno deu Tigre, 4 a 1.

O Paysandu já fez 14 jogos na Curuzu, com sete vitórias, três empates e quatro derrotas, perderam para Fortaleza, Vila Nova, uma goleada de 4 a 0 para a Ponte Preta, e também para o lanterna Sampaio Corrêa. Já o Tigre longe do Heriberto Hülse teve 13 jogos, com três vitórias sobre Avaí, Juventude e Sampaio Corrêa, oito derrotas e dois empates.

Com Marlon, Zé Carlos e Elvis suspensos, Ronaldo, Eduardo, Marlon Freitas e Nicolas lesionados, Mazola terá problemas para armar o tricolor, que deverá jogar com Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Iago (Luiz Fernando); Jean Mangabeira, Liel, Fábio Ferreira e Alex Maranhão; Vitor Feijão e Joanderson.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito