Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre tem sua segunda vitória na Série B do Brasileiro

Jogo contra o Paysandu terminou em 4 a 1 no Heriberto Hulse
Por Redação Criciúma - SC, 05/06/2018 - 21:24 Atualizado em 05/06/2018 - 21:29
(foto: Caio Marcelo/ Criciúma EC)
(foto: Caio Marcelo/ Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A noite chuvosa e gramado molhado não foram impeditivos para que o Criciúma fizesse um jogo vitorioso na noite desta terça-feira (5) contra o Paysandu. O jogo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, terminou em 4 a 1 no Estádio Heriberto Hulse.

O jogo começou sem grandes destaques, mas o time da casa pressionava o visitante. O primeiro gol da partida foi marcado por Zé Carlos aos 36 minutos do primeiro. Depois foi a vez de Eduardo marcar mais um. Os próximos gols aconteceram na segunda etapa. Primeiro de Zé Carlos, nos minutos inicias. Depois Thomaz fez o primeiro do Paysandu. E o último foi de Elvis.

Primeiro tempo

O jogo contra o Paysandu começou sem muitas emoções no Estádio Heriberto Hulse, mas aos poucos o Tigre começou a pressionar o visitante. O jogo seguiu sem grandes destaques até que aos 33 minutos do primeiro tempo João Paulo quase abriu o placar, mas Renan Rocha conseguiu salvar. O Tigre manteve a pressão e aos 36 Zé Carlos fez o primeiro do Tigre, de cabeça.

A partir daí o visitante começou a pressionar para igualar a partida e Diego chegou perto aos 42. Foi Eduardo o responsável por marcar o segundo gol da partida, ampliando ainda mais a vantagem do time da casa sobre o visitante. Nos minutos finais Luiz Fernando quase marcou o terceiro do carvoeiro.

Segundo Tempo

Na segunda etapa o Tigre já começou bem, com mais um de Zé Carlos logo nos minutos iniciais. O jogo mais uma vez seguiu tranquilo, quando aos 26 Moisés tentou marca o primeiro para o visitante, mas o árbitro marcou falta no lance. O Paysandu parecia perder o fôlego e não representava mais perigo ao Tigre. Aos 35 Julimar quase ampliou ainda mais a vantagem do Tigre.

O primeiro do Paysandu foi marcado aos 36 minutos, por Thomaz. Aos 45 do segundo, Elvis marcou mais um para o Tigre e ampliou a vantagem sobre o visitante.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito