Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma eliminado da Copa São Paulo

Tigre terminou a competição sem pontuar
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 08/01/2019 - 22:02 Atualizado em 08/01/2019 - 22:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma campanha nada agradável. O Criciúma fechou a sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior sem pontuar. Na terceira e última partida da primeira fase, o Tigre acabou derrotado para o Atlântico-BA e deu adeus a competição. Depois de perder os dois primeiros jogos da Copinha, os garotos precisavam derrotar os baianos por dois gols de diferença e ainda torcer por um tropeço do América-MG, mas não conseguiu fazer a sua parte.

A partida começou equilibrada com ambas as equipes tentando chegar ao gol. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Julimar quase abriu o placar. Depois de um cruzamento na boca do gol a bola sobrou para o atacante tricolor embaixo da trave e ele isolou. O Atlântico respondeu de não desperdiçou. Depois de uma lambança do zagueiro Pedroso, que tentou sair driblando. Ele perdeu a bola para Ycaro, que avançou e marcou. 1 a 0.

Aos 29, quase o segundo do Atlântico. Italo fez fila, invadiu a área e disparou com perigo. A bola passou perto do gol, mas foi em linha de fundo. No lance seguinte, após uma confusão, Reinaldo, pelo Criciúma, e Rivaldo do time baiano foram expulsos por trocar empurrões. Antes do fim do primeiro tempo, o Tigre quase empatou. Pablo tentou lançar Gustavinho. Na tentativa do corte, Lucas Silva quase mandou contra, mas o goleiro William salvou.

Mais três gols no segundo tempo

O Criciúma precisava reverter o placar, mas acabou levando mais um logo depois do intervalo. Italo cruzou bola na área, Wagner saiu mal, ninguém cortou e a ela ficou para Adilton, que só empurrou para o gol. 2 a 0. Com 10 da segunda etapa, mais uma jogada desperdiçada pelo Criciúma. Lukinhas recebeu livre dentro da área e de cara para o gol, mas pegou mal na bola e mandou para fora.

Italo, mais ume vez, por pouco não fez o terceiro dos baianos. Livre de marcação, na entrada da área ele arriscou o chute que passou muito perto da meta de Wagner. Do outro lado a chance foi do Tigre. Igor, aos 24, recebeu, dominou, girou e frente a frente com o goleiro, mandou para fora. Aos 36, mais uma chance do Tricolor. Rullian pegou bem de perna esquerda, mas a bola parou no goleiro. A bola foi para o escanteio. Na cobrança, o Criciúma diminuiu, Pablo subiu bem e mandou para a rede. 2 a 1.

Só que o Atlântico ainda fez mais um. Wagner e Pedroso não se entenderam depois de cobrança de escanteio, o goleiro cortou mal e, outra vez, Adilton estava no local certo e na hora certa e empurrou para o jogo. Fim de papo 3 a 1 e Criciúma eliminado.

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito