Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma é dominado e perde para a Ponte Preta

Tigre sofre derrota por 3 a 1 fora de casa e fica ainda mais longe do G4
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/08/2018 - 23:23 Atualizado em 14/08/2018 - 23:25
(foto: Leandro Ferreira / Correio Popular)
(foto: Leandro Ferreira / Correio Popular)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após cinco jogos de invencibilidade o Criciúma voltou a perder pela Série B. O time de Mazola Júnior foi a Campinas enfrentar a Ponte Preta e terminou derrotado por 3 a 1. O time da casa controlou a partida e com o resultado atingiu o G4, ao menos até sexta-feira (17).

A 21ª rodada teve apenas dois jogos até aqui. O Tigre está na 14ª posição, com 24 pontos e poderá perder duas posições, ainda ficando fora da zona de rebaixamento. A equipe volta a campo na próxima terça-feira (21), quando recebe o Coritiba no Heriberto Hülse.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou empolgante, com as duas equipes em cima e tentando finalizações nos primeiros minutos. Aos nove, escanteio para a Ponte, Igor cobrou com precisão para dentro da área, Lucas Mineiro foi no terceiro andar e tocou de cabeça, mandando ela no cantinho de Belliato, indefensável. 1 a 0.

A reação do Tigre não demorou e aconteceu quatro minutos depois, com Alex Maranhão cobrando falta, a bola encobriu a barreira e foi no ângulo. Com o empate no marcador o jogo ficou truncado e as equipes tiveram poucas chances de finalizações.

Ainda no primeiro tempo, a Ponte conseguiu chegar ao segundo gol, com João Vitor, que recebeu ótimo passe de Hyuri e bateu da entrada da área. O zagueiro Reginaldo ainda teve chance de ampliar em cobrança de falta, quando a bola passou pertinho da trave de Belliato.

SEGUNDO TEMPO

As equipes voltaram iguais para o segundo tempo. A primeira chegada foi dos donos da casa, Hyuri aproveitou cobrança de escanteio e mandou uma bomba de fora da área, que acabou cortada por Liel. Aos 20 o atacante da Ponte Preta teve mais uma chance, disparando pela esquerda e batendo para fora.

Aos 30 Hyuri teve mais uma chance, ele recebeu a bola, ficou sozinho na pequena área e conseguiu mandar para fora. Dois minutos mais tarde, André Luis puxou contra-ataque, cruzou para a área e Bruno Ramires apareceu bem para ampliar o placar. A torcida fez a festa nas arquibancadas do Moisés Lucarelli, já que este foi apenas o segundo jogo do time em casa na Série B. Aos 49 minutos o arbitro apitou o fim de jogo, Ponte Preta 3 x 1 Criciúma.

PONTE PRETA

Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reginaldo e Nicolas; Nathan, João Vitor (Paulinho) e Lucas Mineiro (Bruno Ramires); André Luís, Victor Rangel (Orinho) e Hyuri.

CRICIÚMA

Belliato; Eduardo (Kalil), Nino, Liel e Christian; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Ronaldo e Alex Maranhão; Vitor Feijão e Joanderson (Julimar).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito