Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma e Brusque distribuirão água em copos para torcedores

Clubes, FCF, Procon e Polícia Militar discutiram assunto em Florianópolis
Por Redação Criciúma, 27/03/2024 - 18:35 Atualizado em 27/03/2024 - 18:45
Foto: Marco Favero/Secom
Foto: Marco Favero/Secom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma e o Brusque vão distribuir água gratuitamente aos torcedores nos jogos das finais do Campeonato Catarinense.

Este foi o resultado de reunião realizada nesta quarta-feira (27) com o representante da Federação Catarinense de Futebol de Santa Catarina, Rodrigo Capela, o representante da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, Sandro Barreto, da Polícia Militar do Estado, e do Procon Estadual.

O órgão estadual de defesa do consumidor quer que seja permitido o acesso com garrafas de uso pessoal em eventos promovidos em dias de extremo calor, mas há preocupações dos clubes e da Polícia Militar quanto à segurança, já que as garrafas podem ser arremessadas.

Após a conversa, atendendo a proposta apresentada pela Federação, em comum acordo com a Polícia Militar, para o jogo do próximo sábado (30), em Itajaí, não será permitida a entrada com garrafas de uso pessoal contendo água potável. Em contrapartida, o Brusque irá distribuir gratuitamente para os torcedores copos de água lacrados.

A mesma medida será aplicada na volta, no Heriberto Hülse.

De acordo com Rodrigo Capela, a intenção é que o acordo sirva como medida emergencial para não prejudicar o torcedor e nem colocar em risco as partidas, que estavam sujeitas a interdição por parte do Procon SC.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito