Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma é a segunda cidade que mais gerou empregos em março no Estado

Município só ficou atrás de Florianópolis
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 29/04/2022 - 18:01
Foto: Divulgação/ Arquivo
Foto: Divulgação/ Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em pleno crescimento econômico, Criciúma tem o que comemorar. Em março, o município foi o segundo de Santa Catarina que mais gerou empregos, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia. Foram 4.864 admissões contra 3.735 demissões, gerando um resultado positivo de 1.129. A cidade do Sul ficou atrás apenas de Florianópolis, que registrou 9.967 contratações contra 8.140 desligamentos, obtendo 1.827 na soma. 

“Criciúma está de parabéns, a nossa equipe do governo; o Bruno Ferreira, com a Central de Empregos; a Casa do Empreendedor, sob o comando do Aldinei Potelecki; o nosso secretário de Administração, Celito Cardoso, enfim, toda a nossa equipe, que procura fazer mais, melhor e muito mais rápido, facilitando a vida daqueles que querem empreender”, comemora, nas redes sociais, o prefeito Clésio Salvaro.

O Líder do Executivo também cita a iniciativa privada durante o anúncio. “Tenho que agradecer àqueles que gostam de investir e que empreendem na nossa cidade, que são os empresários. Parabéns a todos, vocês ajudam a fazer uma cidade melhor, para investir, trabalhar e uma cidade para morar”, finaliza Salvaro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito