Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Criciúma define nesta quinta os novos membros do Conselho Deliberativo

Eleições seguirão de forma presencial até ás 20h
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 10/06/2021 - 09:44Atualizado em 10/06/2021 - 09:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Criciúma Esporte Clube definirá ainda nesta quinta-feira, 10, os novos membros do Conselho Deliberativo do Tigre. As eleições para o cargo tiveram início às 9h e seguirão presencialmente até às 20h.

Duas chapas se registraram para a eleição: Revigoração e Criciúma Mais Forte. Ainda em maio, no programa Adelor Lessa, os representantes dos grupos apresentaram suas propostas e objetivos. Confira logo abaixo:

 “São praticamente 600 pessoas que estão aptas a votar, cerca de 600 sócios patrimoniais. Cada uma das chapas conta com 194 candidatos a conselheiros transitórios e mais 30 suplentes. Pretendemos, logo termine a eleição, já fazer a apuração. Talvez às 21h já teremos o resultado”, destacou o membro da comissão especial de eleição do Tigre, Edson Miguel de Souza, mais conhecido como Vacaria.

O Conselho Deliberativo do Criciúma é formado por 300 conselheiros, ao todo. Destes, 106 são vitalícios e têm vaga garantida, independente de eleições. Resta, então, a definição dos outros 194 membros.

“Teoricamente, teremos que ter hoje aproximadamente 450 votos, com a quantidade de efetivos e suplentes. É o que esperamos”, pontuou Vacaria.