Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma define nesta quinta os novos membros do Conselho Deliberativo

Eleições seguirão de forma presencial até ás 20h
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 10/06/2021 - 09:44 Atualizado em 10/06/2021 - 09:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma Esporte Clube definirá ainda nesta quinta-feira, 10, os novos membros do Conselho Deliberativo do Tigre. As eleições para o cargo tiveram início às 9h e seguirão presencialmente até às 20h.

Duas chapas se registraram para a eleição: Revigoração e Criciúma Mais Forte. Ainda em maio, no programa Adelor Lessa, os representantes dos grupos apresentaram suas propostas e objetivos. Confira logo abaixo:

 “São praticamente 600 pessoas que estão aptas a votar, cerca de 600 sócios patrimoniais. Cada uma das chapas conta com 194 candidatos a conselheiros transitórios e mais 30 suplentes. Pretendemos, logo termine a eleição, já fazer a apuração. Talvez às 21h já teremos o resultado”, destacou o membro da comissão especial de eleição do Tigre, Edson Miguel de Souza, mais conhecido como Vacaria.

O Conselho Deliberativo do Criciúma é formado por 300 conselheiros, ao todo. Destes, 106 são vitalícios e têm vaga garantida, independente de eleições. Resta, então, a definição dos outros 194 membros.

“Teoricamente, teremos que ter hoje aproximadamente 450 votos, com a quantidade de efetivos e suplentes. É o que esperamos”, pontuou Vacaria.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito