Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma conhecerá o adversário na Copa do Brasil no dia 17

Sorteio para a definição dos jogos ocorre às 15 horas, na sede da CBF
Por Redação Criciúma, SC, 06/01/2022 - 18:02 Atualizado em 06/01/2022 - 18:03
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2022 já tem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol. O Tigre conhecerá o seu adversário de estreia no dia 17 de janeiro. O sorteio para a definição dos jogos ocorre às 15 horas, na sede da CBF e terá transmissão ao vivo da CBF TV.
 
A primeira fase da competição nacional será realizada em partida única com o mando de campo pertencendo ao clube com pior posicionamento no Ranking Nacional de Clubes (RNC) entre os competidores de cada grupo. Segundo a CBF, a Copa do Brasil começa no dia 23 de fevereiro e a grande decisão será dia 19 de outubro. 
 
Em 2021, no ano em que comemorou o 30º aniversário da conquista da Copa do Brasil, o Criciúma avançou até as oitavas de final da competição nacional. O Tigre passou pelo Marília (SP) na primeira fase, venceu a Ponte Preta nos pênaltis após empate em 1 a 1 na segunda fase, e, na terceira fase, empatou em 0 a 0 com o América Mineiro na Arena Independência e levou a melhor na decisão da volta no Heriberto Hülse, também nas penalidades, após a igualdade no placar em 2 a 2. Nas oitavas de final, os carvoeiros venceram o Fluminense em casa por 2 a 1 e acabaram derrotados no Maracanã por 3 a 0.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito