Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Criciúma começa bem, mas é derrotado pelo Paraná

Tigre sofreu derrota por 2 a 1 na Vila Capanema, após quatro bons resultados
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 13/10/2017 - 22:30Atualizado em 14/10/2017 - 01:04
(foto: Albari Rosa)
(foto: Albari Rosa)

Após quatro bons resultados seguidos, com duas vitórias e dois empates, o Criciúma EC foi derrotado pelo Paraná Clube, por 2 a 1, na Vila Capanema pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tigre começou bem, saindo a frente com Alex Maranhão. O Paraná não deixou barato e empatou ainda no primeiro tempo com Iago Mandana. Já no segundo tempo, o Paraná virou o jogo com gol de João Pedro.

Com a derrota o Tigre continua na oitava posição, com 42 pontos. Já o Paraná segue na vice-liderança, com 52 pontos.

Na próxima rodada o Criciúma encara o Vila Nova, na terça-feira, no estádio Heriberto Hulse. Já o Paraná enfrenta o Ceará no estádio Castelão, em Fortaleza, também na terça.

Primeiro tempo

O Criciúma começou bem e aos quatro minutos do primeiro tempo Alex Maranhão cobrou falta, o goleiro se enganou e a bola entrou. O Paraná empatou com Iago Mandana, após cruzamento de Renatinho.

Lucão recebeu cartão amarelo, aobs 22 minutos, por falta sobre Gabriel Dias. Aos 48, Luiz recebeu cartão vermelho por dar um soco na bola fora da área. Fim da primeira etapa, empate por 1 a 1.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o Paraná começou pressionando o Criciúma. Eduardo Brock (Paraná), recebeu assistência de Iago Mandana, finalizou com o pé esquerdo de muito longe e Edson fez a defesa.

Aos 14 do segundo tempo o Paraná virou o jogo, com gol de João Pedro, após cobrança de falta. Gabriel dias recebeu a bola de Cristovam, chutou, mas Edson salvou aos 36 minutos. Fim de jogo na Vila Capanema, Paraná 2 x 1 Criciúma.