Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma bate o líder da Série B por 2 a 0

Em jogo cheio de cartões, Zé Carlos e Vitor Feijão garantiram a vitória tricolor
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/09/2018 - 18:31 Atualizado em 09/09/2018 - 01:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma recebeu o Fortaleza, que lidera a Série B e venceu por 2 a 0 com gols de Zé Carlos e Vitor Feijão. Mesmo com o segundo triunfo consecutivo, o tricolor não ganhou posições, permanecendo em 14º lugar, abrindo três pontos para a zona de rebaixamento. O Tigre volta a campo no próximo sábado (15), também no Heriberto Hülse, em clássico contra o Avaí.

Fotos: Ulisses Job / Criciúma EC

PRIMEIRO TEMPO

O Fortaleza começou com tudo, chegando com perigo logo no primeiro minuto, com Bruno Melo cabeceando e Luiz salvando o Tigre. Nos minutos seguintes aconteceram muitas faltas, incluindo um pênalti para o Criciúma, sofrido pelo atacante Vitor Feijão. Aos 11 minutos Zé Carlos foi para a cobrança e mandou para as redes abrindo o placar para os donos da casa.  Assista o gol tricolor (imagens: Amanda Farias/4oito):

Aos 14 boa falta para o time de Mazola Júnior, batida por Elvis e afastada pela zaga do Leão. Com 21 minutos o Fortaleza levou seu terceiro cartão amarelo, com Felipe, Diego Jussani e Gustagol. Aos 32 o líder da Série B criou uma boa oportunidade, mas Felipe mandou uma bomba para fora e para longe. Ainda no primeiro tempo mais um amarelo para o Fortaleza e também para Zé Carlos.

SEGUNDO TEMPO

Assim como no primeiro tempo, o Fortaleza atacou logo cedo. Aos dez minutos Dodô perdeu uma chance de cabeça, dois minutos depois foi a vez de Vitor Feijão desperdiçar a oportunidade. Com tantos jogadores pendurados, um acabou sendo expulso, aos 17 Igor Henrique recebeu o vermelho e foi para o chuveiro mais cedo. Com um a mais a vida carvoeira ficou mais fácil.

Parecia que a cada falta era um cartão amarelo, aos 37 foi a vez de Jean Mangabeira receber o seu segundo, resultando em expulsão. Aos 40, outro expulso, dessa vez Pablo, volante do Fortaleza. O árbitro deu cinco minutos de acréscimo. Aos 45, Vitor Feijão recebeu ótimo passe, e de fora da área mandou um lindo chute para ampliar o placar. Fim de jogo, Criciúma 2 x 0 Fortaleza. Além dos três expulsos, o Tigre teve três amarelados e o Leão quatro.

Criciúma

Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Jean Mangabeira, Ronaldo (Ralph), Eduardo (Andrew) e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos (Nícolas).

Fortaleza

Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Felipe, Igor Henrique, Pablo e Dodô (Wallace); Marcinho (Romarinho) e Gustavo Henrique (Éderson).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito