Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma anuncia o lateral Carlos César

Jogador ainda vai realizar exames médicos e assinar o contrato; ele defendeu o Galo na temporada passada, participando de apenas cinco partidas
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 10/01/2020 - 17:54 Atualizado em 10/01/2020 - 17:55
Carlos César foi revelado no Tigre e estava no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro)
Carlos César foi revelado no Tigre e estava no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma anuncou em seu site oficial, na tarde desta sexta-feira, 10, a contratação de Carlos César. O atleta, de 32 anos, atua nas duas laterais e na meia. Na temporada passada, o jogador defendeu o Atlético Mineiro, quando fez apenas cinco partidas.

Carlos César foi revelado nas categorias de base do Tigre. Ele tem uma longa passagem pelo Atlético Mineiro e, além do Galo, também defendeu o Guarani (SP), Boa Esporte (MG), Atlético Paranaense, Coritiba (PR) e Vasco (RJ).

Esta é a oitava contratação do Tigre para a temporada. Até o momento, é o jogador de maior impacto anunciado pelo clube. Antes dele, acertaram com o Tigre o zagueiro Rodrigo Milanez, o lateral direito Victor Guilherme, o volante Adenilson, o meia Carlinhos e os atacantes Daniel Cruz, Jajá e Adinam. 
 
Carlos César é aguardado na cidade para a realização de exames médicos e físicos para posteriormente a assinatura de contrato. 

Currículo

Em Minas Gerais, Carlos César defendeu o Galo por oito temporadas. Chegou ao clube em 2011, após boas passagens por América-MG e Boa Esporte. Nestas nove temporadas, foi emprestado para Athletico Parananense, Vasco e Coritiba. No Atlético Mineiro, foi titular em em 2016, quando atuou em 43 partidas e marcou dois gols.

Entre 2017 e 2018, ele sofreu duas lesões graves no joelho. Recuperado na temporada passada, ele atuou em apenas cinco oportunidades pelo time principal do Galo. O contrato do jogador com o Alvinegro acabou em julho do ano passado. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito