Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma ainda com indefinições para a estreia no Estadual

Cavalo continua com dúvidas em todos os setores. Murilo Gomes foi bem no primeiro treino
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 20/01/2020 - 12:01 Atualizado em 20/01/2020 - 12:04
Foto: Divulgação / Criciúma EC
Foto: Divulgação / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com tanto entra e sai de jogadores, o técnico Roberto Cavalo ainda não conseguiu definir a escalação do Criciúma para a estreia no Campeonato Catarinense, quarta-feira, 22, contra o Concórdia. No fim de semana a equipe trabalhou, com treinamentos no sábado, 18 e no domingo, 19.

Conforme o repórter do Timaço Som Maior, Jota Éder, a ideia é oportunizar que os jogadores se familiarizem com o Heriberto Hülse. A equipe treinou com Paulo Gianezini; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Fábio (Murilo Gomes) e Bruno; Adenilson, Foguinho e Alisson Taddei; Andrew, Jajá e Carlinhos.

Ainda de acordo com Jota Éder, Luiz aguarda uma possível negociação, o salário é elevado, o que dificulta sua permanência no clube. Daniel Cruz e Edinan são outros que ganham oportunidade em alguns treinamentos, o jovem João também treinou entre os titulares.

Eduardo não treinou, porque se apresentou com uma canelite, que é uma infecção na canela. Murilo Gomes começou entre os reservas, entrou e marcou dois gols. A definição da arbitragem para a partida de estreia deve acontecer na tarde de hoje.

Tags: criciuma ec

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito