Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma acerta detalhes finais da iluminação para o jogo contra o Hercílio Luz

Apenas Allianz Parque e a Neo Química Arena têm sistemas semelhantes
Por Redação Criciúma, 15/03/2024 - 14:26 Atualizado em 15/03/2024 - 14:28

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O estádio Heriberto Hülse estreia a nova iluminação neste domingo (17), no confronto contra o Hercílio Luz. No Brasil, segundo a direção do Criciúma, apenas o Allianz Parque e a Neo Química Arena possuem sistemas de LED semelhantes.

O show de luzes também será inaugurado em breve, de acordo com o clube, mas não vai acontecer nesta partida.  
 
"O sistema de entretenimento, show de luzes, só vai ocorrer possivelmente no início do Campeonato Brasileiro. Agora estamos fazendo a focalização para ter exclusivamente o sistema de iluminação pronta. A partir do momento que concluir a iluminação do estádio, desenvolveremos o sistema de MX, que seriam as luzes", explica o vice-presidente administrativo, Alexandre Farias
 
Antigamente as luzes eram a vapor, e agora passam a ser iluminação de LED. De acordo com o clube, os torcedores poderão desfrutar da mesma tecnologia presente nos melhores estádios do mundo. Exemplos como o Civitas Metropolitano, na Espanha, o Stamford Bridge, do Chelsea, na Inglaterra, e o Optus Stadium, na Austrália, servem como inspiração para o estádio Heriberto Hülse.
 
Além do investimento no sistema de iluminação no estadio, em breve também haverá novidades com dois novos painéis de LED.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito