Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma acaba com a sequência de derrotas

Visitando o Goiás, jogo foi equilibrado e terminou em empate
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 31/10/2017 - 21:41 Atualizado em 01/11/2017 - 10:25

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma entrou em campo na noite desta terça-feira (31) diante do Goiás pela 33ª rodada da Série B. O gramado do Serra Dourada estava encharcado, dificultando as ações dos jogadores. A partida foi equilibrada, terminando em empate por 1 a 1.

O primeiro tempo não foi ruim, mas o gol não saiu. Na segunda etapa os goianos saíram na frente, mas logo o Criciúma empatou. Ao longo do jogo as duas equipes tiveram boas oportunidades, com destaque para os goleiros.

Primeiro tempo

A primeira chance de gol aconteceu logo aos quatro minutos, após cobrança de falta, Carlos Eduardo apareceu sozinho na pequena área e emendou de voleio, mas Luiz defendeu. O Criciúma mostrou poder de fogo aos sete, Moisés bateu forte, a bola desviou e passou pertinho da trave.

O Goiás chegou de novo aos 19, após belo lançamento, Aylon ficou na cara do gol, mas Luiz saiu bem e conseguiu afastar o perigo. Os donos da casa ainda tiveram mais uma chance no primeiro tempo, porém o chute ficou na defesa.

Segundo tempo
Assim como na primeira etapa, o Goiás chegou aos quatro minutos, Aylon recebeu bom passe na área e de frente para Luiz chutou fraquinho, facilitando o trabalho do goleiro. O Tigre voltou a assustar aos nove, em bom contra-ataque Silvinho bateu firme, mas o arqueiro do Goiás salvou.

O primeiro gol da partida saiu aos 27, após boa jogada, o esmeraldino marcou com Carlos Eduardo, com um ótimo toque de cobertura sobre Luiz. Seis minutos depois outra chance do Goiás.

Perdendo a quinta partida seguida, o Criciúma foi para cima e chegou ao empate aos 36, após Alex Maranhão cobrar escanteio, Lucão foi no terceiro andar e mandou para as redes. O árbitro deu quatro minutos de acréscimo, tempo para o Criciúma chegar mais uma vez.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito