Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Credores da Criciúma realizam manifestação na segunda

Segundo Agenor Daufenbach, não existem pendencias no processo judicial da empresa
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 09/03/2018 - 11:01 Atualizado em 09/03/2018 - 11:29

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A próxima segunda-feira será marcada por uma manifestação de credores da Criciúma Construções em frente ao Fórum de Criciúma, às 16. Os credores estão revoltados com o andamento do processo. Em um texto de um dos credores, a convocação fala sobre a lentidão do judiciário e o suposto pagamento de R$ 27 milhões que os gestores levarão no fim da Recuperação.

“Fizemos no segundo semestre uma prestação de contas e lá prestando todas as informações. Uma das ações da Recuperação Judicial é a divisão de prejuízos. Os prejuízos que os credores estão falando são os mesmos que os credores souberam em 2015. Os credores estavam na assembleia quando o plano foi apresentado, eles votaram e aprovaram. Não existe uma pendencia no processo. Se algum empreendimento ainda não foi aprovado é porque não está adequado com o plano de Recuperação Judicial”, afirmou Agenor Daufenbach, advogado e administrador judicial da Criciúma Construções.

Daufenbach diz que estranhou a reclamação. “Essa informação (dos R$ 27 milhões) é uma inverdade, não existe. Não existe esse valor, não existe arbitramento. E com todo respeito ao protesto, tem que ter transparência, pelo que eu vi eu não tem nenhum empreendimento nisto”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito