Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CRB x Criciúma - Não há outro resultado; só a vitória interessa para o Tigre

As duas equipes se enfrentam na tarde deste sábado (21), em Maceió
Por Enio Biz Criciúma, SC, 21/10/2023 - 09:34 Atualizado em 21/10/2023 - 09:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CRB e Criciúma se enfrentam na tarde deste sábado (21), às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre ocupa a oitava colocação, com 51 pontos, enquanto o Galo é o 10º colocado, com 49 pontos.

TRANSMISSÃO

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 16h, com o Arena Timaço. A partir das 16h45, a narração será de Rafael Niero, com os comentários de Alex Maranhão e Niltinho Rebello e as reportagens de Enio Biz, Manuela Silva e Décio Batista. O plantão será de Marcos Brocca. 

A transmissão será ao vivo, direto da praça de alimentação do Nações Shopping

CRICIÚMA

Após perder em casa para a Chapecoense na última rodada, o Criciúma precisa vencer fora de casa para continuar sonhando com o acesso para a Série A. No entanto, como visitante, o Tigre não vence há oito jogos, ou seja, a mais de três meses.

Para o jogo, o técnico Cláudio Tencati terá a volta do zagueiro Walisson Maia em lugar de Rayan, suspenso. Quem volta ao time também é o volante Arilson, que cumpriu suspensão no último jogo. De resto, o time ainda é dúvida. Na lateral-direita, Jonathan e Claudinho brigam pela vaga. E no meio-campo, Rômulo pode permanecer como titular. Se isso acontecer, Fabinho ou Hygor deixaria a equipe. Felipe Vizeu, recuperado de lesão, volta a ser relacionado e ficará no banco de reservas.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Gustavo; Jonathan (Claudinho), Rodrigo, Walisson Maia e Helder; Barreto, Arilson e Fellipe Mateus; Fabinho (Rômulo), Hygor e Eder. Técnico: Cláudio Tencati. 
Foto: Celso da Luz / Criciúma

CRB

O CRB ainda almeja se aproximar do G-4 da Série B. Aposta no fator casa para conquistar mais uma vitória na competição. Em seus domínios, o Galo não perde há 11 jogos e tem um aproveitamento de 66,6%.

Para o jogo, o técnico Daniel Paulista terá a volta do volante Falcão, que cumpriu suspensão na última rodada. Em contrapartida, Auremir e Anderson Conceição, suspensos, estão fora. Renatom recuperado de um desconforto muscular, volta a ficar à disposição. 

PROVÁVEL - CRB: Diogo Silva; Hereda, Ramon, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão, Lucas Lima e Anderson Leite (Renato); Léo Pereira, João Paulo e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
Foto: Francisco Cedrim

ARBITRAGEM

Felipe Fernandes de Lima (MG) apita o jogo. Os auxiliares serão Leonardo Henrique Pereira (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG). O árbitro de vídeo será Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ). O quarto árbitro será Wiomar Santana de Oliveira (AL).

Foto: Divulgação

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

CRB e Criciúma se enfrentaram 22 vezes em toda a história. Foram 10 vitórias do Tigre, oito vitórias do Galo e quatro empates. O ataque tricolor marcou 31 gols, enquanto o time alagoano fez 24.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito