Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cratera que mobilizou bombeiros e autoridades em Criciúma será fechada nesta quinta

Empresa Itajuí fará manutenção da via, que passa por intervenções, no decorrer do dia
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 22/04/2021 - 07:32 Atualizado em 22/04/2021 - 07:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A grande cratera que mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar e outras autoridades na noite desta quarta-feira, 21, na avenida Santos Dumont, bairro São Luiz, em Criciúma, deverá ser fechada ainda nesta quinta. O buraco foi aberto por conta das obras de construção do Binário no município.

“Estava sendo feita uma intervenção pela Itajuí [empresa] por uma rede coletora que a Casan estava fazendo na avenida. Essa abertura foi iniciada na terça, mas na quarta foi feriado então deixaram aberto para finalizar hoje”, destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Tita Beloli.

O buraco foi ponto central de uma ocorrência na noite desta quinta. Por volta das 20h, os bombeiros foram acionados para atender uma suposta queda de um motociclista na cratera, que estava cheia de água por conta da chuva e, também, devido a uma rede coletora que acabou estourando e inundando o local.

No entanto, após mobilização de diversas autoridades, nada foi encontrado. “Chegamos ali e somente uma pessoa que, por sinal, estava alcoolizada e alterada, viu que tinha caído um motociclista naquele buraco. Acionei Itajuí, Casan, Confer e solicitamos o esvaziamento do buraco”, disse Tita.

De acordo com o secretário, a empresa responsável pela manutenção da via durante as obras já está no local na manhã desta quinta, trabalhando para repará-lo e liberar parte da avenida.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito