Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: Tigre volta a ter um jogador positivado

Um atleta teve resultado positivo para Covid-19, e já se encontra em quarentena
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 15/10/2020 - 17:36 Atualizado em 15/10/2020 - 17:45
Ricardo Furtado, médico do Criciúma / Arquivo / 4oito
Ricardo Furtado, médico do Criciúma / Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de sofrer por algumas rodadas da Série C com o afastamento de jogadores contaminados pelo coronavírus, o Criciúma vinha curtindo uma trégua. Agora, a Covid-19 volta a marcar presença na rotina do clube. Por nota oficial, foi anunciado na tarde desta quinta-feira, 15, que um jogador foi positivado. O resultado foi conferido a partir dos testes realizados na véspera, visando a viagem da delegação para Varginha, que ocorre nesta sexta, 16. Em Minas Gerais, o Criciúma jogará domingo, 18, pela segunda rodada do returno da Série C contra o Boa Esporte.

O nome do atleta não foi divulgado pelo clube, que já tomou as providências, afastando o profissional.

Confira abaixo a nota do Criciúma:

 

O Criciúma, através do seu departamento médico, informa que recebeu nesta quinta-feira, 15, a confirmação de um atleta positivado para o covid-19. O resultado foi obtido através dos exames RT-PRC coletados na tarde desta quarta-feira, 14, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

 

Diante da confirmação, o atleta foi prontamente afastado para cumprir o período de quarentena. O mesmo não apresentou sintoma da doença e segue observado pelo médico do clube, Ricardo Furtado.

 

O clube ressalta que desde o início da pandemia segue cumprindo os protocolos de saúde do Governo do Estado, assim como os da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) referentes aos jogos e treinamentos.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito