Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: Sábado de vacinação em Balneário Arroio do Silva

Há 360 doses disponíveis para idosos a partir de 64 anos
Por Paulo Monteiro Arroio do SIlva - SC , 16/04/2021 - 13:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva, por meio do departamento de vigilância epidemiológica, informa que sábado (17) será realizada vacinação contra Covid-19 em idosos a partir de 64 anos. Há 360 doses disponíveis. A vacinação será realizada na quadra central do município a partir das 8h. A ação será realizada por ordem de chegada. O departamento de vigilância epidemiológica orienta para que os idosos não cheguem muito cedo. "Quem não conseguir fazer a vacina neste sábado pode ficar tranquilo porque há previsão de chegada de mais doses na próxima semana", registra a coordenadora da vigilância epidemiológica, Franciele Ramos.

Na ação na Quadra Central, a secretaria de saúde orienta também que os idosos respeitem o distanciamento e os demais cuidados necessários. "Desde cedo a equipe vai organizar a fila. Pedimos para que os idosos usem máscara e que uma pessoa só por família compareça. Não vamos permitir que as pessoas entrem para bater foto para evitar aglomeração", registra o secretário de saúde, Rogerio Ferreira da Costa Junior.

De acordo com dados levantados no dia 13 de abril, 2023 pessoas acima de 66 anos receberam a 1ª dose da vacina em Balneário Arroio do Silva.

Quem pode se vacinar? Idosos a partir de 64 anos

Quando e onde? Sábado na Quadra Central

Horário: 8h

Documentos necessários: CPF, cartão da família e comprovante de residência.

Quem se vacinou dia 20/03 deve receber a 2ª dose no Posto Central

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que no sábado (17/04) será realizada também a aplicação da 2ª dose de vacina contra Covid-19 na Unidade Básica de Saúde Paulo Lupinn (Central). Quem recebeu a 1ª dose no dia 20 de março deve comparecer no posto central no sábado pela manhã, entre 8h e 10h, não podendo faltar em hipótese alguma, pois corre o risco de perder a 2ª dose.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito