Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: Médico de Tubarão, Reginaldo Boppre, veio a óbito

Após mais de um mês de internação, Boppre faleceu aos 65 anos
Por Redação Tubarão - SC, 29/08/2020 - 21:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Hospital Nossa Senhora da Conceição comunicou com pesar que o médico angiologista Reginaldo Boppre, 65 anos, veio a óbito na tarde de hoje (29) na Unidade de Terapia Intensiva da Unidade, onde estava em tratamento pela Covid-19 desde o dia 18/07. Foram 41 dias de internação e nos últimos dois ele apresentou uma piora do quadro de saúde. 

Reginaldo Boppre era membro do Corpo Clínico do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) desde 1995, atuando como cirurgião vascular. Na instituição também foi Diretor Clínico de 2010-2013, prestando relevantes serviços à área da saúde e à população. Era Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina em 1985, e realizou residência médica em Cirurgia Geral pelo Hospital Geral Governador Celso Ramos, Florianópolis/SC, durante os anos de 1985-1986, e especialização em Cirurgia Vascular Periférica e Angiologia pela Universidade de São Paulo (USP) durante os anos de 1987-1998, que lhe conferiram os títulos de especialista em Angiologia e Cirurgia Endovascular e Angiorradiologia pela Associação Médica Brasileira/Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular.

Além de médico, Reginaldo era professor de cirurgia vascular no curso de Medicina da Universidade do Sul de Santa Catarina, UNISUL - Campus Tubarão. 

O Hospital Nossa Senhora da Conceição deixou as suas condolências aos familiares do Dr° Reginaldo Boppre. 

Tags: covid-19

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito