Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Covid-19: jogos do Catarinense suspensos em Criciúma (VÍDEO)

Não está descartada a possibilidade de a competição ser suspensa de forma geral
Gregório Silveira
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 03/03/2021 - 12:06Atualizado em 03/03/2021 - 12:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Através de um vídeo publicado nas redes sociais a administração municipal de Criciúma resolveu suspender por 15 dias os jogos do Campeonato Catarinense na cidade. 

Veja comunicado da prefeitura de Criciúma:

O Governo de Criciúma entende que este é o pior momento da pandemia de coronavírus e várias medidas estão sendo adotadas para amenizar a situação, que segue gravíssima em todo Estado.

Por meio de Decreto, ficam suspensas, por 15 dias, todas as atividades esportivas de contato, amadoras ou profissionais, o que inclui os jogos do Campeonato Catarinense de Futebol que seriam realizados na cidade. O assunto foi discutido e apoiado pelos dirigentes do Criciúma E.C. e E.C. Próspera.

Chapecó 

A Administração Municipal de Chapecó informou nessa quarta-feira, 03, que também está suspendendo os jogos da Chapecoense na Arena Condá pelos próximos 15 dias. 

É uma precaução, pois a Arena Condá está muito próxima das estruturas de atendimento dos pacientes Covid, como o Centro de Eventos e o Ambulatório do Ivo Silveira. O prefeito João Rodrigues confirmou a informação na rádio Som maior. “Acredito que estamos em uma situação como nunca estivemos. Somente em Chapecó são de oito à dez óbitos por dia. Em respeito ao povo da nossa terra suspendemos o campeonato na nossa terra”, afirmou o prefeito.