Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Covid-19: Criciúma inicia vacinação de pessoas com 57 anos

Município avança na imunização por faixa etária e segue vacinando outros grupos prioritários
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 09/06/2021 - 08:04Atualizado em 09/06/2021 - 08:42
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Pessoas com 57 anos de idade ou mais já podem comparecer às Unidades Básicas de Saúde de Criciúma para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O município voltou a avançar na imunização por faixa etária ainda no início desta semana, após solicitação ao Governo de Santa Catarina.

As unidades de saúde de Criciúma estarão abertas das 8h às 17h. Para se vacinar, é preciso estar cadastrado no portal Minha Vacina e levar um documento de identificação com foto, assim como comprovante de residência.

Além disso, Criciúma segue vacinando vacinando outros grupos prioritário paralelamente a imunização por faixa etária. Estão sendo contemplados:

Caminheiros, motoristas e cobradores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso, trabalhadores da limpeza urbana, trabalhadores do transporte ferroviário de passageiros e de cargas, professores, pessoas acima de 18 anos com comorbidades, com doença renal crônica em diálise, transplantados de órgãos sólidos ou medula óssea, gestantes e puérperas com comorbidades, deficientes permanentes, forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional.