Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Corrida Noturna acontece hoje em Nova Veneza

Serão 500 competidores na prova marcada para começar às 19h
Por Erik Behenck Nova Veneza - SC, 16/09/2017 - 16:28
(foto: Rodrigo Piovesan)
(foto: Rodrigo Piovesan)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Serão exatamente 500 competidores na Corrida Noturna de Nova Veneza, reunindo atletas profissionais e pessoas que vão estrear em eventos do tipo. O aquecimento está marcado para 18h30min, com largada às 19h. O tempo máximo para concluir as provas são três horas.

“Batemos a meta que era de 500 inscritos. Hoje a corrida é um esporte que está em constante crescimento, teremos participantes que já estão acostumados a correr e outros que farão pela primeira vez”, disse um dos organizadores da Corrida Noturna, Rodrigo Piovesan.

Serão duas categorias com percursos distintos, um deles com 5km e outro com 12km. As largadas acontecem no Palazzo Delle Acque, seguindo pela Rua dos Imigrantes até o trevo do Bairro Eliza Gava, continuando em direção ao trevo de acesso a São Bento Alto, neste local as provas se separam. Quem compete para os 5km seguirá pelo Bairro Bortolotto, retornando pela Rua Alfredo Pessi. Os competidores de 12km prosseguem em direção a São Bento Alto, retornando por uma estrada de chão que dá acesso à Rua Alfredo Pessi. As duas provas serão concluídas no mesmo local de início.

O percurso contará com ambulâncias e pontos de hidratação. São esperados corredores de Florianópolis, Joinville e outras grandes cidades do estado. “Pode chover no horário que não irá atrapalhar em nada”, completou Piovesan.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito