Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Coronel Cabral recebe medalha por 30 anos de serviços na PM

Homenagem foi entregue na manhã desta sexta-feira
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 24/11/2017 - 17:22 Atualizado em 24/11/2017 - 17:34
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Coronel Cabral recebeu na manhã desta sexta-feira (24), a medalha de ouro por serviços prestados na Polícia Militar (PM), a solenidade foi realizada na sede do 9º Batalhão da Polícia Militar. Cabral deixou a PM em agosto de 2015, e já deveria ter recebido a homenagem.

“Tem um cunho especial para mim. Deixei de recebe-la devido a uma punição que recebi há seis anos por não compactuar com a transferência de policiais de forma política ou em razão de relação pessoal de Criciúma para outras cidades, tendo em vista que nosso efetivo estava muito defasado a época”, explicou o Coronel.

A medalha deveria ter sido entregue no período em que Cabral ainda fazia parte da PM. Após um pedido duplo, a homenagem enfim foi entregue. “Acabei indo para a reserva sem receber a medalha que faltava. A medalha de ouro por serviço prestado após 30 anos. Através de um pedido efetuado pelo comando regional e pelo comando do 9º Batalhão da Polícia Militar, junto ao comando geral da PM acabei recebendo essa medalha”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito