Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Coronel Araújo Gomes fará palestra em Criciúma na segunda-feira

Comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina falará sobre as mudanças que a corporação tem feito nos últimos meses
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/07/2018 - 14:50
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma receberá na próxima segunda-feira (9) o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Araújo Gomes, para uma palestra na Acic (Associação Empresarial de Criciúma). Entre os temas abordados na questão de Segurança Pública, destacará as alterações realizadas nos últimos meses. Em entrevista ao Jornal das Nove, da Rádio Som Maior, ele falou sobre isso.

“Estarei conversando com empresários, comerciantes, a sociedade civil, justamente compartilhando o que eu chamo de nossa carta de navegação. Nós fizemos algumas mudanças nos últimos quatro meses e elas vem reagindo bem nos indicadores”, disse Araújo Gomes.

Ainda na entrevista, o comandante-geral falou sobre a plataforma PMSC Mobile, um sistema que roda em tablets, acoplado em viaturas. Segundo o coronel, é a única corporação do país que oferece essa tecnologia, reduzindo em até metade do tempo o atendimento a ocorrências. 

“Essa plataforma, dá acesso ao policial a vários sistemas, de consulta, de registro, de inteligência. Recentemente tivemos duas vitórias, consolidamos o acesso ao sistema de desaparecidos via mobile e o outro é o chamado boca de trânsito também no mobile. Isso faz com que fiscalizamos com mais eficiência”, explicou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito