Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Coritiba, América-MG e Atlético-GO na luta pelo acesso

Jogos acontecem neste sábado, às 16h30. Dois deles vão para a Série A
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/11/2019 - 13:50
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Se o empate do Figueirense contra o CRB rebaixou quatro times de uma vez na última rodada, três times seguem brigando pelo acesso na parte de cima. O Coritiba só precisa empatar fora de casa com o Vitória, o Atlético-GO terá um desafio complicado contra o Sport, e o América-MG pega o rebaixado São Bento.

Os três times estarão em campo às 16h30. A CBF já desmembrou outros jogos ao longo da semana, partidas que não influenciariam na disputa. O Coritiba venceu seus últimos três jogos, a equipe esteve boa parte da competição no G4 e tentar voltar para a Série A após duas temporadas na segundona.

O América-MG começou mal a Série B, ocupando as últimas colocações. Ainda no primeiro turno a equipe reagiu, ao fim das primeiras 19 rodadas a equipe mineira ocupava a 13ª posição. No segundo turno o time engrenou de vez, estão em primeiro lugar, com 37 pontos. O Coelho é daqueles que cai e briga para voltar no ano seguinte.

O Atlético-GO esteve a competição inteira entre os primeiros, mas tem muitos empates, são 16, menos do que vitórias: 15. Na última rodada perdiam por 2 a 0 contra o Brasil de Pelotas fora de casa, buscando o empate nos acréscimos. A rodada final dificultou para o Dragão.

Dois deles vão subir para a Série A, onde costumam frequentar. Um ficará na Série B para o próximo ano. Qual é a sua aposta?

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito