Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cooperja faz lançamento da sua promoção de 50 anos

Cooperativa lançou iniciativa que vai sortear aparelhos de TV, ar-condicionado, smartphones, motociclieta e
Por Redação Jacinto Machado, SC, 02/05/2019 - 17:23 Atualizado em 02/05/2019 - 18:31
Fotos: Jornal do Sul / Divulgação
Fotos: Jornal do Sul / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Cooperja comemora seus 50 anos em 2019. Para celebrar, lançou nesta quinta-feira a Promoção Cooperja 50 anos. O evento reuniu associados, clientes e a imprensa local, em Jacinto Machado. Foi divulgado que o regulamento está acessível no site da cooperativa. No total, os prêmios serão: TVs, aparelhos de ar-condicionado, smartphones, uma moto e dois automóveis zero km.

A cooperativa nasceu no dia 30 de agosto de 1969, quando 117 associados se reuniram no Salão Paroquial de Jacinto Machado e decidiram, unir forças para o bem comum. A princípio, queriam resolver problemas de aquisição de insumos, armazenagem e comercialização da produção agrícola da região.

De lá pra cá a Cooperja conquistou espaço e, o respeito de todas as comunidades em que atua. É destaque no mercado nacional e internacional. Exporta para vários países e ampliou consideravelmente suas unidades de negócio. São 11 lojas agropecuárias, quatro supermercados, um posto de combustível, duas indústrias de beneficiamento de arroz, uma indústria de rações, uma unidade de recebimento e comercialização de maracujá e banana, uma indústria de beneficiamento de sementes e uma unidade de empacotamento de arroz.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito