Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cooperaliança com operação verão nos balneários

Região litorânea está recebendo as equipes técnicas para manutenção e melhoria na rede elétrica
Por Redação Içara, SC, 28/11/2018 - 21:15 Atualizado em 28/11/2018 - 21:16
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a chegada da temporada de verão o movimento nos Balneários dentro da área concessão da Cooperaliança aumenta significativamente e, consequentemente, é necessário um trabalho ainda mais intenso para atender os mais de 100 mil veranistas estimados. Por isso, a cooperativa está realizando uma intensa ação de manutenção e melhoria na rede elétrica do Balneário Rincão, Esplanada e Barra Velha.

No geral, mais de 70 postes de concreto estão sendo substituídos e, além disso, está sendo efetuada a divisão de circuitos de baixa tensão com a instalação de oito novos transformadores. Toda parte preventiva também é feita nos cinco alimentadores da região litorânea, através da equipe de linha viva, dispensando o desligamento da rede. Da mesma forma, as ferragens oxidadas também serão todas substituídas. “A demanda aumenta muito nesse período e precisamos estar preparados para dispor o melhor a todos que utilizam dos nossos serviços”, colocou o gerente operacional Fernando Mazzuchetti.

O presidente Jorge Rodrigues frisou a importância dos trabalhos no calendário da Aliança. “Colocamos boa parte da nossa equipe técnica focada nesses balneários, pois queremos entregar energia com excelência para aqueles se deslocam até as praias e aos moradores locais”, apontou Rodrigues.

Atendimento diferenciado em dezembro

A unidade de atendimento presencial do Balneário Rincão, visando facilitar para os consumidores, estará aberta durante todos os sábados do mês de dezembro. A equipe irá atender das 7h42min às 12h, aliando os trabalhos ao plantão que possuirá equipe reforçada para a temporada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito