Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Convidados de peso no Do Avesso

Programa recebeu os gordinhos bem-humorados Paulo Vitor Dal Pont e Deise Duarte, que contaram histórias engraçadas da vida
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 05/04/2018 - 14:57 Atualizado em 27/06/2018 - 09:07
PV Dal Pont e Deise Duarte (foto: Pity Búrigo)
PV Dal Pont e Deise Duarte (foto: Pity Búrigo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Eles são gordinhos e de bem com a vida. O Programa do Avesso, da Rádio Som Maior, recebeu o jornalista Paulo Vitor Dal Pont (PV) e a escritora Deise Duarte, para falar sobre situações vivenciadas diariamente por quem está acima do peso. A dupla não se importa com a balança e ressalta que o importante é levar na esportiva.

“Teve uma vez que fiz comida para 150 pessoas, aí sentei para descansar e quebrei a cadeira. Voo os pés para cima dos clientes e deu um tumulto”, recordou PV. Ele diz que come de tudo, menos cenoura, além de cozinhar para festas e formaturas.

Muitas vezes os gordinhos são levados como pontos de referência. Deise afirmou que já tentou todos os tipos de dieta e vai para a academia há cinco meses, mas sempre recebe mensagens de pessoas acreditando que ela começou agora. PV defendeu que o gordo raiz prática esporte e não reclama dos apelidos.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), 1,9 bilhão de adultos possuem sobrepeso. Nos últimos 35 anos o número de obesos no Brasil subiu de 5,4% para 21%. O Ministério da Saúde diz que são um milhão de novos casos de obesidade por ano, com a taxa total dobrando a cada 15 anos.

Deise até se importava com os apelidos, mas garante que se acha linda e não mudaria nada em seu corpo, o problema é outro: “A história do mimimi vem daí, para as cadeiras não quebrarem. Não é a minha bunda que tem que caber na cadeira do avião, é a cadeira que precisa ser maior”, disse.

Confira o Programa do Avesso no Spotify: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito