Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Contra o Ceará, Tencati tem um quebra-cabeça para montar o time

Partida acontece neste domingo (21), às 15h30 no Heriberto Hülse
Por Enio Biz Criciúma, SC, 16/05/2023 - 09:12 Atualizado em 16/05/2023 - 13:35
Foto: Celso da Luz/Assessoria de imprensa do Criciúma
Foto: Celso da Luz/Assessoria de imprensa do Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após o empate contra o Vila Nova por 0 a 0 na última sexta-feira (12), os jogadores do Criciúma ganharam mais um dia de folga. A reapresentação, marcada inicialmente para essa segunda-feira (15), ocorre na tarde desta terça-feira (16), no CT Antenor Angeloni. Os trabalhos serão retomados visando a próxima partida, neste domingo (21), às 15h30 contra o Ceará, no Heriberto Hülse.

Para o jogo, Cláudio Tencati não tem quatro jogadores: Cristovam e Rômulo estão suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo, além de Rodrigo e Eder que foram expulsos. Mesmo com o empate, o Criciúma se manteve na vice-liderança, com 14 pontos, um ponto a menos que o Vitória, líder da competição.

No lugar de Cristovam, Jonathan e Claudinho brigam pela vaga, apesar de Jonathan ter sentido um desconforto muscular e nem ter ido para o jogo em Goiânia. Na zaga, Matheus Mancini pode ser o substituto de Rodrigo.

Para substituir Rômulo, Miquéias e Chrystopher disputam a titularidade. No ataque, Fabinho deve ser o substituto de Eder. Mas, todas essas possibilidades passam pelo treinamento desta semana.

Até quinta-feira (18), treinamentos à tarde, no CT Antenor Angeloni. Na sexta-feira (19), treino fechado no gramado do Estádio Heriberto Hülse. E no sábado (20), pela manhã, no CT, último trabalho antes do jogo contra o Ceará.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito