Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Contra a PEC da Maldade, Salvaro vai ao Senado (VÍDEO)

Prefeito reuniu-se com o senador Tasso Jereissati e, logo mais, estará com a bancada federal do PSDB
Por Denis Luciano Brasília, DF, 17/09/2019 - 15:26 Atualizado em 17/09/2019 - 15:31
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito Clésio Salvaro reuniu-se no começo da tarde desta terça-feira, 17, em Brasília, com o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). Na conversa, ele tentou obter apoio do senador contra uma proposta de emenda à Constituição (PEC) que cobra contribuições previdenciárias de entidades filantrópicas.

"Tivemos essa conversa para tratar da PEC 133 que cobra essas contribuições previdenciárias das entidades assistenciais e filantrópicas. Essa é uma verdadeira maldade, é a PEC da Maldade. Pedi ao senador que retirasse, pois essa PEC faz mal para a maioria das entidades que prestam serviços e estão sendo muito prejudicadas. Ele não aceitou", lamentou Salvaro, apontando para a resposta negativa do senador.

Mas o prefeito insistirá no assunto durante a sua agenda em Brasília. Ainda nesta terça, ele manterá reunião com a bancada federal do PSDB, quando pretende abordar o tema. "Vamos tentar demover os deputados do partido dessa ideia", explicou. "São muitas entidades de Criciúma e região, por exemplo, e do Brasil inteiro também, impactadas por essa PEC", finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito